Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noiva desesperada!!!


Bom dia flores do dia!!! Hoje estou precisando mais que nunca de vocês, estou naquela fase de desespero por qual toda noiva passa. Eu sei que é normal, mas dá uma tristeza....Ontem foi o nosso aniversário de namoro, fizemos 1 ano e 6 meses, mas ao invés de comemorarmos, acabamos numa discussão.Estamos até agora sem nos falarmos, logo nós que todo dia ligamos um para o outro só para desejar bom dia pela manhã. E eu no auge da TPM, ele não entendeu.Estou triste com meu cabelo, que eu tentei fazer luzes e não ficaram do jeito que eu queria, todos falam que não ficou bom... isso me deixa desesperada, ainda mais que faltam dois meses para o casamento...Dá uma tristeza, vontade de largar tudo de casamento e ficar quietinha na minha casa. Tô triste em ter que sair de casa, mudar minha vida, estou com medo de ter tudo novo, de ter uma casa na qual não sou mais filha e sim esposa, ter uma responsabilidade a mais....ah gente, obrigada por escutar meu desespero!!! bjux e até mais

3 comentários:

Taty disse...

Olá!
Conheci seu blog hj e já estou te seguindo! Vou passar sempre por aki agora!
Não fica assim não, é só uma fase, relaxa que tudo vai passar!

Bjus

Se der dá uma passadinha lá no meu

Taty

"A Noiva do Mes" disse...

Re..
Tenha calma!!
Eu também estava nesta fase esses dias, brigando diretooooooooooo com o noivo e confesso q as vezes paro para pensar e morro de medo de ser "dona de casa, esposa" aiii dá aquele frio na barriga né..abandonar o nosso lar, nosso cantinho, nossa familia e viver tudo novo no começo deve ser super dificil mais vamos nos acostumando vc vai ver..
olha posso dar um conselho?? fique calma e nao brigue com o noivo ele deve estar tão nervoso e estressado com o casamento quanto vc..
bjs

Lene (Shirlene) disse...

É sempre tem um desespero no meio dos preparativos, mais tenho certeza que vai dar tudo certo, também fiquei com medo da responsabilidade mais no final eu consegui me adaptar muito bem e vivo feliz, tenho certeza que vc vai conseguir também!!! E quanto a briga, posso dizer que sempre tem uns desentendimentos mas como sempre tudo se resolve basta o tempo!!! Beijos!!!

Postar um comentário