Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cobranças!!

Flores do meu jardim, hoje é mais um pequeno desabafo. Após o casamento civil o senhor meu esposo está cobrando ainda mais carinho e presença da minha pessoa. Bem, ele só não pensou que na terça feira após o casamento meu tio-pai-padrinho sofreu um acidente de carro e nos deixou super preocupados então não tive cabeça para marido. Na quarta feira ele foi ao hospital fazer acompanhamento do tratamento contra cancêr que esse meu padrinho-tio-pai está fazendo e eu fui o acompanhar, então mais um dia sem cabeça para marido. Então ontem ele me liga e paga o maior sapo dizendo que eu não dou carinho o suficiente para ele após o casamento. Gente, por que homem é tão carente??? Por que eles nos cobram tanta coisa??? Ainda estou aprendendo a viver como esposa!
Bjuxx flores e até mais!!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Ai gatona... rsrsrs chega a ser engraçado.... Enquanto a gente não vai morar junto não tem jeito! rsrsr Fica difícil mesmo...
Bjo

Postar um comentário