Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para suas lágrimas de alegria

Bom dia flor do dia!!! Estou bolando o modelo dos meus lencinhos "Para suas lágrimas de alegria". Aqui na net tem alguns modelos.
Este em azul ficaria bem legal!!
Este está bem bonito também. Acho que o meu será algo assim...

E o seu como será? bjux e até mais

Sempre vou te amar

Sempre Vou Te Amar!
Como vou te dizer, que agora você faz parte da minha vida...

Que em cada pensamento meu, a tua imagem ocupa um espaço!

Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!

Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...

Como vou imaginar a vida sem você...

Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!

Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...

E nossos olhares já se encontraram num só!

E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...

Que nossas mãos se unem em harmonia...

E nossos pensamentos se tocam no ar...

E nossos corpos se encaixam no amar...

Como, minha vida...

Como posso deixar de te amar?

Não tem como!

Já não posso!

Te preciso...

Te quero ao meu lado...

O tempo todo!

Não, meu amado...

Não desisto, nunca é tarde!

Já não posso te deixar...

Pois sempre vou te amar!!!


(Autor Taciana L. Farias)
 
Carta Aos Apaixonados
Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo,
todo o Universo a sua volta harmoniza-se.
Quando duas almas se encontram e se reconhecem,
o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento,
pequeno espinho do caminho...
As alegrias simples, transbordam do cálice do amor
e os pequenos gestos de carinho,
movimentam turbilhões de sentimentos elevados,
que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos,
mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões,
pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos.
Esse encontro pode se dar por um olhar,
por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras,
ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos,
como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito,
semeando vida e amor.

~ © Marcel de Alcântara

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pra você- Felicidades

Bom dia flores do dia!!! Ontem não teve como postar nada ( com as festas de natal, almoço fora... ai já viu), foi nosso aniversário de noivado!! Eba, um ano de muita felicidade, muita discussão bem resolvida... ainda passamos um dia perfeito com toda família e alguns momentos só nossos que foi perfeito.

Amor, te amo infinitamente, e estou muito feliz de já estar chegando 2012. Este será o nosso ano!!! Como você diz, aqui vai a nossa nova música

Pra Você

Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oração do desencalhe

Esta é uma brincadeira engraçada para as encalhadas solteiras de plantão. Não tem comprovação científica, mas é muito engraçado:
Esta oração eu não conhecia, acabei de vê-la em um site que não me lembro (caso o autor quiser ser citado, avise-me)
Existem outros modelos dessa oração, mas minha net está super lenta e não me deixou baixá-la. Assim que eu conseguir colocarei aqui. Mas caso você precise com urgência, só buscar no google- oração do desencalhe- lá terá vários modelos. bjuxx e até mais

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Faltam quatro meses para o nosso grande dia!!

Flores queridas, hoje acordei com um misto de emoções: felicidade por já estar chegando o meu dia, nervoso também por já estar chegando o meu dia, medo da vida de casada, apesar de todos falarem que é uma boa vida, todos dizem também que é dificil.... mas a felicidade sempre é maior! Acredito que com o amor será mais fácil! Ainda falta muita coisa pra organizar, não do casamento mas da vida de casada (a reforma da casa ainda nem começou, não temos nenhum móvel ainda.... af aff afff) mas creio em Deus e tudo dará certo!! bjuxx florzinhas e até mais...


Eh, faltam quatro meses!!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marquei o casamento religioso!!!

Bom dia Flor do dia!!! Tô tão feliz!!! Enfim marquei o casamento religioso.Não foi na Igreja que eu queria, por que na data e na hora que eu quero já estava marcado outro casamento, mas a outra Igreja é até mais linda. É a Igreja São Sebastião. Aqui vai a foto que consegui para matar a curiosidade da galera:

Qualquer coisa, entre no site da Igreja http://www.saosebastiaofsa.com.br/!!! bjuxx e até mais

domingo, 11 de dezembro de 2011

Chá de casa nova da Fran

Gente foi o maior desafio organizar um chá de casa nova em três dias!O primeiro e o segundo dia foi só para entrega de convites e comprar algumas coisas, o terceiro dia que foi o mais movimentado. Fizemos as comidinhas, que por sinal estavam deliciosas :), fizemos a decoração, tentamos fazer as lembrancinhas (mas como qualquer coisa organizada em cima da hora, algo tinha que dar errado, não encontramos as colheres de pau na quantidade necessária), porém no final foi suuuper divertido!! A Fran mostrou que já é uma super dona de casa e na brincadeira de adivinhar os presentes ela acertou a maioria!! Não tenho fotos (eh, ser blogueira de primeira viagem acontece coisas assim, esqueci de tirar as fotos ). Foi ótimo ver a felicidade dela e rever amigas (como eu estava com saudade da galera!!!). Bem, foi assim... bjux e até mais

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Todos vão casar?

Flores do meu jardim tô adorandooo!! Hoje mesmo estava comentando com o noivo, depois que marcamos o casamento nossos amigos entraram na onda também, tanto que a maior parte dos eventos que vou hoje ou é casamento ou programas de casais. Começamos com 08/10/2011 a Suemilie (amiga do peito) e o Waldeyr casaram, após dez anos de namoro, em uma enocionante cerimonia e com uma recepção maravilhosa. Amanhã será o chá de casa nova da Fran, minha suuuper amiga que amo muito. Vou passar o dia por conta da organização deste evento. Dia 06/01/2012 a Rakel (garota maravilhosa) e o Thiago casarão e espero estar lá!!! Enfim tô amando essa vida de quase casada, com programas de casais e eventos de casamento!!!
Bjux e até mais

Fechei os bem casados

Flores do meu jardim, acabo de ter uma ótima noticia!! Fechei os bem casados!! São tradicionais, recheio de doce de leite, tão gostoso que não consigo parar de comer...São perfeitos.Como já disse, sou uma noiva de Formosa-Go e fechei com a Le Dolce (Rosely Jantsch- já falei sobre ela, que fará alguns doces também). Quem for daqui e quiser conhecer o trabalho dela, só marcar no telefone: (61)9631-5642.
Bjuxx e até mais

Flores do dia, achei esse texto na net e resolvi postá-lo aqui:
 
O significado do Casamento
Casamento ao contrário do que muitos imaginam é bem mais que uma grande comemoração, é a junção de duas pessoas visando a cumplicidade em todos os momentos, o amor e o respeito acima de tudo, a sinceridade em qualquer situação, uma boa amizade pra quando de um ombro amigo precisarmos, momentos simples mas que muitas vezes acabam se tornando único.
Casamento é força de vontade nos momentos difíceis e quase insuportáveis de crises e problemas, é também acordo entre decisões que precisam ser tomadas mesmo não querendo. É saber ceder e não só cobrar. É ter bom senso que nem todos os dias serão floridos e ensolarados, haverá dias tempestuosos e nublados. É pensar em conjunto e não mais só em você pois agora tens uma família.
Casamento é a cada manhã aprender algo novo e ensinar algo novo porque quando se convive se tem tanto a aprender e se tem muito a ensinar.É acordar de noite com frio e ter o pé pra te esquentar, é também passar noites em claro se o outro precisar da tua ajuda mesmo sabendo que tens um longo dia de trabalho no dia seguinte.
É ouvir uma canção, sentir um aroma e nessa hora lembrar de momentos maravilhosos que passaram juntos. É ter vontade de agradar sem se preocupar com os outros, é cuidar, ouvir sempre que preciso e falar sempre que necessário. É expor seus pensamentos mas saber ouvir também o que o outro pensa e colocar na balança deixando de lado o orgulho.
É escolher alguém muito especial com quem pode dividir de verdade fatos da rotina de um simples dia de trabalho ou fatos de um acontecimento muito importante pra você pois isso não importa, ele sempre vai estar ali disposto pra te ouvir.
É não ter medo, é arriscar. É saber que na vida temos que experimentar de cada experiência um pouco, pois só assim saberemos se dará certo. É também saber que amar é muito bom e que é impossível ser feliz sozinho.
 

Hoje é quinta feira!!!!!!!!!!:)

Hoje é quinta feira e estou muito feliz!!! toda felicidade se resume simplesmente ao fato de estar chegando o fim de senama, quando vou ver o meu amor!!! É tão bom quando a gente está em paz, sem nem pequenas discussões..... tô feliz mesmoooo!!!!! bjux e até a próxima

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

eh natal!!!!

Esse tempo de Dezembro é lindo!! As pessoas ficam com um espírito mais amistoso, as cidades ficam mais bonitas... enfim, o natal é mara!!! Ah, e eu ganhei o primeiro presépio para minha casa nova, foi da loja onde comprei os presentes dos padrinhos CASADOS, por que temos dois casais de padrinhos solteiros que aonda não defini qual será o presente. Eu acho que é ideal dar um presente a cada uma das pessoas solteiras, por que nunca mais se verão então cada um leva uma lembrança do nosso dia feliz!
Gente, bjos e até a próxima. Aproveitem o clima de natal!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FDS

Olá flores do dia!!!Primeiro, demorei postar por que tive uma série de problemas no fds com o noivo. Não importa sua religião, saiba que devemos acreditar no ser superior pois quando avisamos as pessoas que vamos casar, a tal da inveja, má energia começa a existir.Algumas pessoas ao invés de desejar o bem, dispensa tempo para desejar mal. Isso é verdade!!! Qualquer motivo vira motivo para briga, e se deixar chegará ao fim o seu grande amor. Mas ainda bem que temos pessoas boas também a nossa volta, que querem o nosso bem e nos ajuda a passar por esses momentos de turbulência!!Sogrita, te amo muitoooo! Essa sim é minha segunda mãe, como eu disse no post anterior até puxar a orelha ela faz quando precisar.
bjuxxx e até mais!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homenagem à Família


Gente, eu amo minha família e hoje senti necessidade de falar a cada um deles o quanto os amo e P-R-E-C-I-S-O deles! Acabei de ver um post no blog http://www.simaceito.net/ e avivou essa necessidade em mim!!
Papai e mamãe
Caramba!! vocês são meu porto seguro, meu norte, meu sul, meu tudo! Amo vocês acima de qualquer coisa terrena e espero nunca decepcioná-los!
Irmão
Apesar dos nossos desentendimentos, só te falo uma coisa: Te amo!
Avôs e Avós
Vocês são meu exemplo de vida. Adoro ouvir suas histórias, o quanto vocês sofreram e o quanto são felizes hoje!!! Amo vocês
Tios e tias
Sempre respeitarei vocês, a opinião de cada um é muito importante para mim! Tô super feliz com a animação de cada um com o meu casamento e muito obrigada pelo quanto estão me ajudando!!! Vocês são D+!!
Ainda tem anova família, com quem estou aprendendo a conviver cada dia mais.
Sogra
Eh, conto contigo como segunda mãe mesmo!!! Adoro a liberdade que tem comigo, até de puxar a orelha se necessário!!!
Avó
Eh, a senhora é um exemplo de força e que passamos por cima de todos os problemas, com união. Adimiro muito a senhora!
Cunhadas
Vocês são d+++! Espero que nossa convivência continue as mil maravilhas, mas saibam: também tenho defeitos, e não são poucos... quero que me entendam assim como as entendo.
Marido, ops, noivo
Amor, você conseguiu me conquistar de um jeito que nunca imaginava. Te amo infinitamente!!!

Amo todos vocês!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Curiosidades sobre casamento

Oi novamente!!! Vi isso no blog http://www.bemcasadoscia.blogspot.com/ e achei legal colocar aqui!!!
Confira o tipo de Boda comemorado a cada ano de União.
1 Ano – Boda de Papel
2 Anos – Bodas
Algodão
3 Anos - Bodas de Trigo ou Couro
4 Anos - Bodas de Flores e Frutas ou Cera
5 Anos - Bodas de Madeira ou Ferro
6 Anos - Bodas de Perfume ou Açúcar
7 Anos - Bodas de Latão ou
8 Anos - Bodas de Papoula ou Barro
9 anos - Bodas de Cerâmica ou Vime
10 Anos - Bodas de Estanho ou Zinco
11 anos - Bodas de Aço
12 Anos – Bodas de Seda
13 Anos - Bodas de
Linho ou Renda
14 Anos - Bodas de Marfim
15 Anos - Bodas de Cristal
16 Anos - Bodas de Turmalina
17 Anos - Bodas de Turmalina
18 Anos - Bodas de Turquesa
19 Anos - Bodas de Cretone ou Água-marinha
20 Anos - Bodas de Porcelana
21 Anos - Bodas de Zircão
22 Anos - Bodas de Louça
23 Anos - Bodas de Palha
24 Anos - Bodas de Opala
25 Anos - Bodas de Prata
30 Anos - Bodas de Pérola
35 Anos - Bodas de Coral
40 Anos - Bodas de Rubi ou Esmeralda
45 Anos - Bodas de Platina ou Safira
50 Anos - Bodas de Ouro
55 Anos - Bodas de Ametista
60 Anos - Bodas de Diamante ou Jade
65 Anos - Bodas de Ferro
70 Anos - Bodas de Vinho
75 Anos - Bodas de Brilhante
80 Anos - Bodas de Nogueira
Felicidade de quem consegue viver bem com seu amor até a bodas de nogueira, neh!!! bjuxx e até mais

Saga do bem casado

Olá galerinha!!! Agora estou na fase de buscar os bem casados. aqui vai um pouco da história desse doce:
O Bem Casado foi originado na Europa entre o século XVII e XX, que com o passar do tempo sofreu muitas variações. É o doce mais conhecido hoje em dia, principalmente nos Casamentos, sendo uma peça fundamental na maioria das festas e comemorações.
É confeccionado artesanalmente, sua textura é suave e macia, normalmente recheado por um delicioso Doce de Leite e sua embalagem chama atenção pela beleza e originalidade.
Diz a Lenda:


"O Bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte e felicidade nesta união deverá ser distribuído um bem-casado para cada convidado. Todo aquele que saborear o doce estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos."
Fonte: http://www.bemcasadoscia.blogspot.com/
Eu quero para o meu casamento aquele bem casado tradicional, recehado de doce de leite mesmo, sem nenhuma variação, pois acredito que um doce de tanta história deve ser respeitado, neh!! Quem tiver alguma sujestão me conte, não esqueça tah!!!
P.S.: Dá água na boca só de olhar!! bjuxx e até mais

Sobre o casamento II

Boa tarde flores!! Lá vou eu mais uma vez com a saga do meu casamento. Bem os doces... ah os doces! Essa é uma das minhas pertes favoritas, tanto que já fechei os meus com duas doceiras de Formosa:
Claúdia Pimentel
Além de doceira de mão cheia (faz a melhor trufa de maracujá que já comi), é uma pessoa de coração enorme e atenção maior ainda! Tem o dom de acalmar qualquer noiva que chege estressada na sua casa. Os doces dela são maravilhosos e o preço é bommmm também.
Roseli Jantsch (le dolce)
Ela está começando no ramo de doces, mas faz uns perfeitos, e segue o gosto do cliente, por exemplo, se você quer mudar a aparência de algum doce, ela faz como você quer! Pessoa de enorme paciência, tem as palavras certas para cada hora, além de preço bem acessivel.
Quanto ao buffet fechei com:
Janaina Maria e sua equipe
Pessoa simpatissíssima e com a melhor comida que provei (tudo de enorme qualidade). O preço é ainda melhor. Ela consegue fazer comida BBB- boa, bonita e barata. Se quiser conefer ainda mais do trabalho dela, visite o blog: http://www.jmsbuffet.blogspot.com/ .
bjuxx e até mais

Raivinha!!

Bom dia flor do dia!! O blogger está me passando uma raivinha hoje, então resolvi postar a letra desta música que serve para todos os momentos de tristeza na vida!!

Noites Traiçoeiras

Padre Marcelo Rossi

Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus momentos.

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo. (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus momentos.

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo.


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobre o casamento I

Bem agora sim, o meu mundo cor de rosa!!! Estou organizando meu casamento desde janeiro de 2010 então, nesta data que o blog foi criado, alguns serviços já foram fechados. Eu sou de Formosa-Goiás, e sempre quis fechar tudo na minha cidade, então falarei a vocês sobre essas pessoas especiais!!!

cerimonial: Tião e Flaviana
São um casal lindo e de trabalho excelente. Tem mais de seis anos de estrada na organização de festas em geral (quinze anos, casamento...). Sabem acalmar até as noivas mais anciosas como eu e realmente ajudam em tudo e o celular sempre está ligado para falar com as noivinhas.
Fotos: Foco Fotografias
A Lara e o Reinaldo fazem um trabalho perfeito e por um preço maravilhosooo!!! Antes de conhecê-los, tinha passado por decepções com outro fotógrafo conceituado de Formosa, que fechou com duas noivas para a mesma data, sem pensar que as duas iriam querer a presença dele, não de um free lancer. Então a Lara me recebeu com todo o carinho e apresentou o trabalho deles. Aqui vai uma pequena amostra.

Esta é a noiva Dyanata, linda!

E esta a Adana.
Para ver mais sobre o trabalho deles, visite o blog: http://www.fotosreinaldosilva.blogspot.com/
No próximo post falarei sobre outros fornecedores queridos!!!
bjuxxx

Sobre o blog

olá pessoas!! Gostaria de falar sobre o nosso blog. Nele contarei as peripercias da organização do meu casamento, sem menosprezar o trabalho de ninguém. Falarei principalmente dos fornecedores que escolhi, pois sei que são bons!!! bjuxxx

Casamento, reflexo do amor de Deus

Este texto vem do site da canção nova http://www.cancaonova.com.br/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=12566

Qual é o objetivo de Deus no casamento e na família? Quero abordar a cura nos matrimônios, a cura dentro e fora da família. Isso está muito claro na Bíblia, no primeiro capítulo do Gênesis:

“Então Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança” (Gen 1, 26), e no versículo 27 Ele acrescenta algo: “criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher” (Gen 1, 27).

Em outras palavras, o Senhor não nos cria como indivíduos para vivermos sozinhos, Ele criou o casamento e a família. Assim como Deus é, nós somos unificados para transmitirmos a vida. Por isso Deus ordenou que Adão e Eva enchessem este mundo com seus filhos.

A família é o reflexo de Deus Pai. Deus não é somente uma pessoa, mas sim Três Pessoas, que, na Sua unidade infinita, quer que a vida do casamento e da família sejam o reflexo dessa vida trinitária como comunidade d'Ele.

No Antigo Testamento o inimigo de Deus, satanás, não tentou somente Adão e Eva causando divisão entre eles, mas em seguida seus filhos, um matou o outro.
A grande tentação de satanás é a desconfiança na vida matrimonial e a inveja na família. O trabalho dele é destruir famílias.
Esse trabalho do maligno pode acontecer em vários níveis de nossas vidas. Infelizmente, muitas pessoas vão para o casamento com os fardos da vida passada nos ombros. Esses problemas são de culpa nesta área que podem afetar os esposos, que foram levados ao mau hábito de homossexualismo ou da masturbação, por isso não vão conseguir ter um relacionamento sadio e feliz, a não ser que sejam curados por Jesus. Ou talvez a mulher tenha sido abusada sexualmente, vê o sexo como uma coisa suja, tem medo de homens.

Frequentemente, um casal mostra uma vida feliz para as pessoas, mas não estão felizes dentro dos casamentos. O Senhor quer curar cada casamento quebrantado, e nos fala tão forte sobre o matrimônio, pois este é o reflexo do amor de Deus pelo Seu povo. O reflexo de Jesus pela Sua Igreja. O casamento cristão foi criado pelo respeito mútuo. Às vezes as pessoas pensam que se amam, mas não há respeito, e sem respeito não há verdadeiro amor.

Deveríamos nos respeitar, especialmente entre homem e mulher deve haver confiança mútua, pois essa é a base do lar. Se você não confia nas pessoas, você vive uma vida de medo e desconfiança.

O amor sem confiança não é amor verdadeiro. Tem que haver cuidado mútuo, uma mútua preocupação nas coisas pequenas. Sem cuidado você acha que existe amor? Por isso que Jesus nos ama e nos respeita, Ele confia em nós e toma conta de nós. Ele lavou os pés dos apóstolos, pois é assim que o amor explode, esse é o conceito do amor cristão, é assim o conceito do matrimônio cristão: doação.


(Artigo produzido a partir de pregação de padre Rufus Pereira em setembro de 2008).

EBA!!! Bloga novo na área!

Bom dia pessoal! Iniciamos aqui o blog casamento feliz e abençoado. É o que desejo a todas que, como eu estão nesta fase de anciedade e organização do casamento. Aqui vamos compartilhar informações, contatos, idéias sobre esse fabuloso mundo de felicidade. E as moçoilas já casadas nos mostrem as felicidades da vida após casamento. bjuxxx