Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dúvidas......

Lindo né!! Eu tenho uns destes... Boa noite flores do meu jardim. Estava visitando o blog http://www.mesdanoiva.blogspot.com/  e vi que a nossa amiga já está com o enxoval pronto e levando para a casa nova. Eu quase morri de desespero... Eu só comecei o enxoval e parei de comprar as coisas por que todos falam que se ganha muito presente no casamento já que não farei chá de panela por falta de tempo (dinheiro) A nossa cama é maior que eu esperava, pois tínhamos combinado comprar cama tradicional e ganhamos uma cama queen, então todos os lençois que eu tinha se perderam. A casa não fica pronta pra eu saber o que comprar tipo o que cabe na nossa casa do tamanho de um ovo Tá tão difícil para mim.... Eh tô na fase só do desespero. Bem, por hoje chega de alugar os olhos de vocês lendo esses post de desabafo. Bjux e até mais

3 comentários:

Fabi disse...

Relaxa, menina! Com 3 lençóis, 3 conjuntos de toalhas de banho uns panos de prato e jogos americanos já se vive muito bem. Quem já mora fora da casa dos pais há anos como eu sabe que não é preciso muito para começar uma casa nova. Depois você compra tudo aos poucos e aproveita para ter sempre uma coisinha nova! Beijo!

Elaine disse...

Eu só recebi o ap em maio pra casar em junho.
Então tive q pintar e começar a colocar as coisas em ordem... clarooo q muita coisa só chegou semanas depois da lua de mel como sofá, mesa... ma a gente foi se virando muito bem.
Ganhamos muitas coisas de presente de casamento e o q a gente fez foi colocar na lista o q realmente precisávamos e sem exagerar.
Tipo, como a Fabi disse, são 3 jogos de cama e 3 de toalhas, como só precisava mais de um de cama coloquei só um na lista... e assim foi.
Conheço gente q começou a arrumar o ap 1 ano antes, e aos poucos foi colocando td no lugar, mas nem sempre dá.
Curte seu momento e aos poucos td entra em ordem, OK!
Beijosss

Roany e Kássio disse...

Flor te mandei um email, mais acho que vc não viu!!
Sou de formosa mais vou casar em brasilia, queria saber os valores dos contraros que vc fechou ai, como doces filmagens..

Muito obrigada

Postar um comentário