Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspirações!!!

Bom dia flores do dia!!! Este post foi buscado no blog www.realizandoumsonhoembh.blogspot.com. Achei bem necessário que todas as noivas saibam desses conselhos de uma mulher casada. Ai vai:
Cuide do seu amor: faça surpresinhas por menor que sejam, não necessariamente em datas especiais, faça um jantarzinho com uma mesa bem linda, faça com que todos os dias sejam especiais. De um abraço e um beijo de bom dia todos os dias, diga te amo sempre, mande mensagens, emails (as vezes eu mando uma mensagem - "te amo", "vem dormir", "marido mais lindo do mundo" - estando num cômodo e ele em outro, coisa simples mas que vale a pena quando a gente vê um sorriso no rosto de quem a gente ama). Compre um chocolate que ele gosta, escreva um bilhetinho. Cuide, seja companheira!

Cuide da sua casinha: já pensou num aromatizante para o ambiente, aquele bem suave, gostoso, que quando você entra em casa (e até quando recebe visitas), dá vontade de ficar suspirando o tempo todo? Eu burrifo na casa quase sempre, principalmente quando recebo visitas, e é um detalhe que todos lembram depois de irem embora, uma casinha cheirosa e bem cuidada. Procure deixar tudo sempre organizado. Se tem filhos procure fazer um quartinho ou cantinho "da bagunça".

Pense em algo bacana para o final de semana: seja em casa ou não... um filme com pipoca, um videogame, um passeio no parque, um piquenique, um cinema, mas sempre faça algo diferente para não cair na rotina. E não esqueça de registrar estes momentos em fotos.

Imprima seus momentos: muita gente registra os momentos em fotos mas deixa no computador. Mande imprimir e faça um álbum bem lindo, coloque as fotos em murais, porta retratos, quadros. Sua casa refletirá estes bons momentos.

E sejam felizes para sempre!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post, mais quem dera se fosse fácil assim...kkk
Beijos!!!!!!

Daiana disse...

Oi Rejane, que fofa vc publicar aqui!

Tudo que está escrito aí eu faço. Não apenas escrevi, então é totalmente possível e fácil (pelo menos pra mim!)

Beijinhos

Postar um comentário