Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

tô voltando.....

Bom dia flores do dia!!! Q saudade!!!! Eu sei, tô devendo o meu CASEI, mas por problemas técnicos (tô sem internet em casa, hoje tô na casa da mamãe) então vou demorar um pouquinho. Mas resumindo, meu casamento foi simplesmente L-I-N-D-O!!!! Fiquei super feliz, foi do jeitinho que eu queria.A lua de mel foi linda, nos divertimos muito. Não contei para vcs, fomos para Maceió-Alagoas. Eu recomendo demais, é uma cidade de gente hospitaleira, tem muuuuuiiiita diversão, praias lindas.... enfim, cidade maravilhosa (me desculpe RJ, mas esse titulo Maceió merece também). Aqui vai algumas fotos do blog da FOCO FOTOGRAFIA (http://www.fotosreinaldosilva.blogspot.com.br).







Olha a cara de felicidade do noivo!! Amo muito!

Papai está segurando o choro!!!




Lá vem as alianças....





















Um comentário:

Fabi disse...

Nossa, não tinha visto! Ficou tudo muito lindo!
Bjos

Postar um comentário