Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Resumão do casamento

Seguindo o post anterior para que não fique extremamente grande. Minha decoração foi toda feita em azul e branco, esse sempre foi meu sonho, casar com decoração com hortência azul e copo de leite branco. Como em qualquer lugar tiveram pessoas que falaram que essas cores eram ridículas, que não estavam na moda, mas o resultado final ficou lindooooo!!(aprendam flores, nunca deixem ninguem falar que algo é ridículo ou horrível, tudo depende do sonho de vocês).O topo de bolo foi um amigo que me deu de presente (obrigada Jean), o show foi com o cantor sertanejo Rick Mnteiro(amei d+!!!!). Os convidados compareceram, convidamos 400 pessoas, fizemos buffet para 350 e compareceram 320. As pessoas que mais amo estavam todas ao meu lado.Não tive como cumprimentar todos os convidados, mas sei todas as pessoas que lá estavam.Ah, comprem havaianas para as convidadas, dá um gás a mais na festa, na minha o  que eu mais ouvi foi: "Nossa, só faltava isso pra eu ficar até o fim da festa". As lembrancinhas foram os bem casados, que estavam uma delicia, porta retrato com fotos nossa e um frasquinho de sais de banho.O buffet estava delicioso, os garçons super atentos e prestativos(obrigada Janaina Maria buffet). Ah, outra dica, agora sobre a igreja. Se puderem, façam os lencinhos "lágrimas de alegria", isso faz a diferença na igreja. As convidadas agradecem...Vou ver o que lembro mais e conto para vocês. Ate mais e bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário