Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Saudade

Bom dia flores do dia!!! Primeiro quero agradecer a todas que deixam comentários e se tornam seguidoras do blog. Isso me deixa cada vez mais motivada a continuar escrevendo. Agora vamos ao post:
É tão engraçado como duas pessoas tão diferentes se unem com um único propósito: o de serem felizes. E ainda tem a possibilidade de conseguir essa façanha. E como é mais engraçado ainda que um se acostuma e adora o outro de uma forma inesplicável, sente saudade do cheiro, do gosto, da pele, das brincadeiras, da conversa e até da chatisse do outro. Hoje o senhor meu esposo não veio me ver e eu não fui também para a casa dele (para quem ainda não sabe eu e o noivo não moramos juntos, ele mora em Taguatinga-DF e eu em Formosa-Go, são uns 80 km qe nos separam).Como faz falta acordar do lado dele... hoje estou totalmente sentimental com isso.

Bjux, bom domingo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário