Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Diversão de montão no FDS

Bom dia flores do dia!!!!! Ontem e hoje estou na fase do "faça você mesma". Estou fazendo os lencinhos lágrimas de alegria e os porta guardanapos. Tirei algumas fotos que não prestaram de jeito nenhum, essas foram as melhorzinhas

Este é um dos lencinhos lágrimas de alegria. Os saquinhos foram comprados no Tagua Center, no valor de 47,00 o cento. Os tags foram feitos no computador mesmo, da forma mais simples, no word e impressos em folha de A4 mesmo.

Aqui está o meu material dos porta guardanapos e os que eu já fiz. Em um dia rendeu os 100 primeiros. O material também foi comprado no Tagua Center e na loja a moça deu a idéia de como montar. É bem fácil. Bem flores, como vocês podem notar estou cheia de trabalho. Bjuxx e até mais

2 comentários:

Elaine disse...

Tá td lindo!!!
Parabéns.
Beijoss

http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

Unknown disse...

Tudo muito lindo,flor!!!!

Postar um comentário