Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Histórias de novela!!!

Bom dia flores do dia!!! Bem, como já falei aqui estou desempregada e passo minhas tardes assistindo novelas!! Começo pela Mulheres de areia, vou para Fascinação (SBT) e Marimar. Na Mulheres de areia fico torcendo pela Malu, a maluquinha que se casa com o peão Alaor e faz um acordo de que ele não a toque. Então se apaixona e fica tentando fazê-lo amá-la. Eu já vi essa novela, mas não me lemro do final desse casal, então fico na torcida.
Na novela Fascinação fico torcendo pela Clara, a mocinha se livrar da vida de prostituta e viver com seu amado, Carlos Eduardo. Neste exato momento estou assistindo essa. Esta não cheguei a vê-la quando passou pela primeira vez, então tudo é surpresa para mim.
A Marimar é uma novela gravada a maos de 20 anos. Eu nunca me liguei nessa saga das "Marias" da Thalia (Marimar, Maria do Bairro, Maria Mercedes.... e as outras) mas agora que estou assistindo não perco uma. Fico torcendo pelo malvado milionário Rodolfo San Genis conquistar a Marimar. Mas essa é uma novela tosca, onde a protagonista tem dois nomes... é bem comédia
Caso tenha tempo algum dia, assista essas novelas. É uma perca de tempo bem divertida, rsrsrs!! Bjux e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário