Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

10 coisas que precisamos saber!!!!

Bom dia flores do dia!!! Acabei de ler esses conselhos em um blog (perdi o endereço) e achei bem interessantes. Leia também:
 
10 coisas que toda noiva precisa saber:

1º Coloque diante de Deus todos os seus projetos:- Ele é quem pode dar a direção certa para atingir os resultados que você deseja.

2º Diante das adversidades, confie:- Use a "crise" para criar novas estratégias e soluções. Não desanimar faz a diferença!!

3º Em certos momentos, cale-se:- Só Deus conhece os corações. Você não sabe se os seus problemas estão provocando alegria em alguém. Prudência. Nem todo mundo está pronto para ser "ombro".

4º Seja sábia. Vigie:- Muitas vezes problemas surgem para te tirar do foco. Aponte para a fé e reme. Independentemente se és religiosa ou não, Deus está disponível para aqueles que o procurarem!!!

5º Cuidado! A inveja é camuflada.-Muitos pecados são considerados terríveis, mas nenhum- pra mim- é tão ruim quanto a inveja. No meio em que vivemos ela não é explicíta. É camuflada! Inveja não é querer algo que alguém tem. É não querer que ele tenha. A inveja destrói relacionamentos antigos e impede que novos nasçam.

6º Seus sonhos são apenas seus:- Sonho é algo individual. Brota do coração de um, mas pode ser compartilhado. Abra seu coração e compartilhe suas vitórias para aqueles que estão dispostos a sonhar com você.

7º Amor e consideração, duas coisas que não se pede, se conquista.
- Por mais que você ache que mereça o amor e a consideração de alguém, não espere tanto! Nessa fase pré-casório os sentimentos ficam aflorados, mas saiba que esse é um momento seu e poucos entrarão no seu ritmo e vibrarão suas conquistas. Não precisa desacelerar, não.  Aproveite seu momento! Apenas não queira levar muitos no "banco do carona."


8º Aplique o PDCA na sua vida:-Perseverança, Determinação, Coragem e Amor.
Persevere mesmo que o tempo passe e você não enxergue mudança alguma no que você está vivendo. Seja determinado e não abra mão dos seus sonhos. Mesmo que pessoas digam que "não", só você conhece sua força. Coragem é fundamental em tempos como o que estamos vivendo. Os valores trocados, educação precária, amor defasado e egoísmo aflorado. No que depender de você seja uma agente de mudança. Faça sua parte! Ame. O amor está acima de todas as coisas. Ame seu momento, sua fase. Uso o amor para te encorajar a manter-se perseverante e, determinada. Cresça com tudo isso.



9º Selecione seus confidentes.- Contar suas "aventuras", medos, vitórias e projetos para qualquer um pode ser uma furada. Selecione aquele(s) amigo(s) que você sempre pode contar (mesmo que em algum momento ele tenha dito não. Certamente teve bons motivos se for amizade verdadeira). Claro que uma amizade 100% sem problemas é utopia, mas sempre há aquele que está a sua disposição para bons conselhos e orientações.


10º Feche os olhos e os ouvidos se for preciso.- Muitos tem uma visão pessimista de casamento. Se possível, feche seus olhos para não enxergar as tragédias que podem te intimidar a construir sua família. Em outros casos, os ouvidos. Selecione aquilo que você ouve. Nem sempre o que ouvimos é o que queremos, ou precisamos ouvir. Alguns estão distantes de nós, mas se acham no direito de opinar, mesmo sem criar vínculo. Não é? E, se o que você precisava ouvir, não ouviu. Continue avançando. O importante é conquistar aquilo pelo que tem lutado tanto.
 
Bjux e até mais!!!

2 comentários:

Fabi disse...

Muito boas dicas! Parabéns!
Beijo!

Unknown disse...

Oi linda estou te seguindo,adorei seu blog e ótima postagem esta sua heim!!!

Beijim!!!

Postar um comentário