Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobre o casamento I

Bem agora sim, o meu mundo cor de rosa!!! Estou organizando meu casamento desde janeiro de 2010 então, nesta data que o blog foi criado, alguns serviços já foram fechados. Eu sou de Formosa-Goiás, e sempre quis fechar tudo na minha cidade, então falarei a vocês sobre essas pessoas especiais!!!

cerimonial: Tião e Flaviana
São um casal lindo e de trabalho excelente. Tem mais de seis anos de estrada na organização de festas em geral (quinze anos, casamento...). Sabem acalmar até as noivas mais anciosas como eu e realmente ajudam em tudo e o celular sempre está ligado para falar com as noivinhas.
Fotos: Foco Fotografias
A Lara e o Reinaldo fazem um trabalho perfeito e por um preço maravilhosooo!!! Antes de conhecê-los, tinha passado por decepções com outro fotógrafo conceituado de Formosa, que fechou com duas noivas para a mesma data, sem pensar que as duas iriam querer a presença dele, não de um free lancer. Então a Lara me recebeu com todo o carinho e apresentou o trabalho deles. Aqui vai uma pequena amostra.

Esta é a noiva Dyanata, linda!

E esta a Adana.
Para ver mais sobre o trabalho deles, visite o blog: http://www.fotosreinaldosilva.blogspot.com/
No próximo post falarei sobre outros fornecedores queridos!!!
bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário