Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homenagem à Família


Gente, eu amo minha família e hoje senti necessidade de falar a cada um deles o quanto os amo e P-R-E-C-I-S-O deles! Acabei de ver um post no blog http://www.simaceito.net/ e avivou essa necessidade em mim!!
Papai e mamãe
Caramba!! vocês são meu porto seguro, meu norte, meu sul, meu tudo! Amo vocês acima de qualquer coisa terrena e espero nunca decepcioná-los!
Irmão
Apesar dos nossos desentendimentos, só te falo uma coisa: Te amo!
Avôs e Avós
Vocês são meu exemplo de vida. Adoro ouvir suas histórias, o quanto vocês sofreram e o quanto são felizes hoje!!! Amo vocês
Tios e tias
Sempre respeitarei vocês, a opinião de cada um é muito importante para mim! Tô super feliz com a animação de cada um com o meu casamento e muito obrigada pelo quanto estão me ajudando!!! Vocês são D+!!
Ainda tem anova família, com quem estou aprendendo a conviver cada dia mais.
Sogra
Eh, conto contigo como segunda mãe mesmo!!! Adoro a liberdade que tem comigo, até de puxar a orelha se necessário!!!
Avó
Eh, a senhora é um exemplo de força e que passamos por cima de todos os problemas, com união. Adimiro muito a senhora!
Cunhadas
Vocês são d+++! Espero que nossa convivência continue as mil maravilhas, mas saibam: também tenho defeitos, e não são poucos... quero que me entendam assim como as entendo.
Marido, ops, noivo
Amor, você conseguiu me conquistar de um jeito que nunca imaginava. Te amo infinitamente!!!

Amo todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário